









Corazon de Nerja

Fabuloso 9.4 (45 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com uma localização ideal no centro de Nerja, Corazon de Nerja dispõe de varanda. O alojamento foi construído em 1985 e tem acomodações com pátio, e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Este alojamento possui um terraço e comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
Playa de Calahonda fica a 9 minutos a pé de Corazon de Nerja. O aeroporto é o Aeroporto de Málaga, que está a 67 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
calle plaza america n6 a29780 Nerja
Datas da sua estadia
Disponibilidade com