LA DIMORA DI TOTÒ

Fabuloso 9.1 (75 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
LA DIMORA DI TOTÒ situa-se em Nápoles, a cerca de 14 minutos a pé de Igreja San Gregorio Armeno e 1,4 km de Chiesa dei Santi Filippo e Giacomo. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra. Este alojamento não fumador encontra-se a 4 minutos a pé de Catacombs of Saint Gaudioso.
No alojamento, os quartos têm varanda. Apresentando uma casa de banho privativa, todos os quartos do alojamento dispõem de ar condicionado, e alguns quartos também possuem uma área de estar.
LA DIMORA DI TOTÒ tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Arqueológico Nacional, MUSA e Museo Cappella Sansevero. O Aeroporto Internacional de Nápoles fica a 6 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
112 Via Santa Maria Antesaecula primo piano nobile80137 Nápoles
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- ------