









Vitrage Guest House

Bom 7.6 (112 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
O Vitrage Guest House está situado no coração de Nazaré e disponibiliza quartos e dormitórios climatizados com acesso Wi-Fi gratuito, uma área de jardim privado e um terraço com vistas panorâmicas de Nazaré. Serve um pequeno-almoço árabe gratuito, confeccionado com ingredientes frescos e ervas do jardim.
O Vitrage fica apenas a poucos passos do mercado e uma caminhada de 5 minutos da Basílica da Anunciação, da área central da cidade e do bairro latino.
Situados numa casa familiar, todos os quartos possuem uma casa de banho privativa com chuveiro. Além disso, é providenciado um serviço de limpeza diário.
O Vitrage Guest House está apenas a 30 minutos de carro do Monte Tabor e a menos de 8 km do Monte Yona. Haifa encontra-se a cerca de 43 km e Tiberíades pode ser alcançada em 40 minutos de carro.
O serviço de transporte pode ser providenciado mediante pedido. Além disso, o Vitrage Guest House tem um carro particular e pode organizar viagens para 2 pessoas por Nazaré e para Jenin, Monte Tabor e Tiberíades.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
St 6083 House 416040 Nazaré
Datas da sua estadia
Disponibilidade com