









Siete Piedras

Fabuloso 9 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Siete Piedras dispõe de acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 32 km de Estação Ferroviária de San Lorenzo de El Escorial. Situado a 31 km de Mosteiro El Escorial, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça e máquina de café, e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
The Polytechnic School of Avila fica a 32 km de Siete Piedras, enquanto Abadia da Santa Cruz do Vale dos Caídos está a 45 km da propriedade. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 102 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
1 Calle del Espliego05240 Navalperal de Pinares
Datas da sua estadia
Disponibilidade com