









Apartamento na Grande Natal (Condomínio Barcas)

Excecional 9.5 (34 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento na Grande Natal (Condomínio Barcas) localiza-se em Natal, a 9,2 km de Estádio das Dunas, 17 km de Forte dos Reis Magos e 18 km de Cajueiro gigante. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com 2 quartos inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro.
Apartamento na Grande Natal (Condomínio Barcas) apresenta uma piscina exterior e um parque infantil.
Lagoa de Genipabu fica a 29 km de Apartamento na Grande Natal (Condomínio Barcas), enquanto Morro do Careca fica a 8,5 km de distância. O Aeroporto Internacional São Gonçalo do Amarante fica a 32 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua das Embarcações, 01, Residencial Barcas, Bloco 4, apto 302, Nova ParnamirimNatal 59152-822
Datas da sua estadia
Disponibilidade com