









Apto1003 - Conde da Praia - Vista Mar

Excecional 9.8 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando uma piscina exterior e vista do mar, Apto1003 - Conde da Praia - Vista Mar encontra-se em Natal, a menos de 1 km de Praia Ponta Negra e 9 km de Estádio das Dunas. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apto1003 - Conde da Praia - Vista Mar disponibiliza um terraço para banhos de sol e comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Forte dos Reis Magos fica a 15 km de Apto1003 - Conde da Praia - Vista Mar, enquanto Cajueiro gigante fica a 15 km da propriedade. O Aeroporto Internacional São Gonçalo do Amarante fica a 31 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Spa
Localização
300 Rua Leonora Armstrong Apto 1003Natal 59092-450
Datas da sua estadia
Disponibilidade com