









Flat na Praia de Ponta Negra Natal - RN

Bom 5.5 (12 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Flat na Praia de Ponta Negra Natal - RN situa-se em Natal, a 12 minutos a pé de Praia Ponta Negra, e dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, bem como acesso a uma piscina exterior e um terraço para banhos de sol.
O alojamento disponibiliza varanda com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um micro-ondas, e uma casa de banho privativa com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Flat na Praia de Ponta Negra Natal - RN disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Estádio das Dunas fica a 9,2 km de Flat na Praia de Ponta Negra Natal - RN, enquanto Cajueiro gigante fica a 15 km da propriedade. O Aeroporto Internacional São Gonçalo do Amarante fica a 31 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
2255 Avenida Estrela do Mar apt 601Natal 59090-400
Datas da sua estadia
Disponibilidade com