









Cobertura exclusiva em ponta negra com vista para o mar

Soberbo 8.8 (15 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma varanda com vista da cidade, uma piscina exterior e um jardim, Cobertura exclusiva em ponta negra com vista para o mar encontra-se em Natal, perto de Praia Ponta Negra e a 10 km de Estádio das Dunas. Com vistas do mar e da piscina, este apartamento também tem acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 4 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam inglês, espanhol e português, e estão disponíveis para fornecer informações 24 horas por dia.
Cobertura exclusiva em ponta negra com vista para o mar possui uma banheira de hidromassagem. Cobertura exclusiva em ponta negra com vista para o mar disponibiliza um terraço para banhos de sol para uso dos hóspedes.
Forte dos Reis Magos fica a 15 km de Cobertura exclusiva em ponta negra com vista para o mar, enquanto Cajueiro gigante está a 16 km de distância. O Aeroporto Internacional São Gonçalo do Amarante fica a 31 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
425 Rua Vereador Manoel Coringa de LemosNatal 59090-320
Datas da sua estadia
Disponibilidade com