









Excelente casa 300m2 em Bairro Nobre perto de tudo

Excecional 10 (14 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Excelente casa 300m2 em Bairro Nobre perto de tudo, um alojamento com um terraço, encontra-se em Natal, a 4 km de Estádio das Dunas, 11 km de Forte dos Reis Magos e 20 km de Cajueiro gigante. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 4 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Lagoa de Genipabu fica a 24 km de Excelente casa 300m2 em Bairro Nobre perto de tudo, enquanto Museu Camara Cascudo está a 6 km da propriedade. O Aeroporto Internacional São Gonçalo do Amarante fica a 25 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Av. Miguel Alcides de Araújo, 1836Natal 59078-270
Datas da sua estadia
Disponibilidade com