









Hospederia La Serrota

Fabuloso 9 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um salão partilhado, Hospederia La Serrota dispõe de acomodações em Narros del Puerto com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.
Esta casa de campo com uma varanda e vista da montanha apresenta 7 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 8 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de campo.
Este alojamento possui um terraço e comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
Torreón de los Guzmanes fica a 34 km de Hospederia La Serrota, enquanto Avila Provincial Council está a 34 km de distância. O Aeroporto de Salamanca fica a 119 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
3 Calle Sur05131 Narros del Puerto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com