Villa Torre di Santa Caterina

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Torre di Santa Caterina, um alojamento com um jardim, situa-se em Nardò, a 35 km de Praça Piazza Sant'Oronzo, 36 km de Piazza Mazzini (praça) e 50 km de Roca. O alojamento com ar condicionado está a 2 minutos a pé de Santa Caterina Beach, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento inclui 4 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Gallipoli Train Station fica a 13 km de Villa Torre di Santa Caterina, enquanto Castello di Gallipoli está a 13 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 78 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Via Torre di Santa Caterina snc73048 Nardò
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------