









Palazzo Matteo

Bom 7.3 (3 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Em Nardò, a cerca de 28 km de Praça Piazza Sant'Oronzo, Palazzo Matteo fornece serviços de concierge, quartos não fumador, uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e um terraço. Uma banheira de hidromassagem e um serviço de aluguer de bicicletas estão disponíveis. O estacionamento privado pode ser providenciado por um custo extra.
No alojamento, os quartos estão equipados com roupeiro. Todos os quartos têm máquina de café e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, enquanto alguns quartos providenciam uma cozinha com um frigorífico. No alojamento, cada quarto tem ar condicionado e cofre.
Palazzo Matteo disponibiliza pequeno-almoço continental aos seus hóspedes.
Os hóspedes de Palazzo Matteo poderão desfrutar de atividades em Nardò e arredores, como ciclismo.
Piazza Mazzini (praça) fica a 28 km de Palazzo Matteo, enquanto Gallipoli Train Station está a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 70 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Piscina
Localização
Piazza San Matteo, 273048 Nardò
Datas da sua estadia
Disponibilidade com