









Il rifugio di Masaniello

Tudo bem 8.2 (115 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Il rifugio di Masaniello situa-se na área de Naples Historical Centre, em Nápoles, a 7 minutos a pé de Igreja San Gregorio Armeno, 600 m de Chiesa dei Santi Filippo e Giacomo e menos de 1 km de Museo Cappella Sansevero. O alojamento está a 2 km de Castel Nuovo e 2,3 km de Teatro San Carlo.
Com 1 quarto, este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 casa de banho com bidé, chuveiro e um secador de cabelo. A cozinha tem um frigorífico e uma placa de fogão, assim como máquina de café e chaleira.
Il rifugio di Masaniello tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Arqueológico Nacional, Estação Ferroviária Central de Nápoles e Catacombs of Saint Gaudioso. O Aeroporto Internacional de Nápoles fica a 9 km da propriedade.
Localização
62 Via Forcella80139 Nápoles
Datas da sua estadia
Disponibilidade com