La Dimora nei presepi in San Gregorio

Soberbo 8.7 (68 opiniões)
Residência
Sobre isso
La Dimora nei presepi in San Gregorio encontra-se em Nápoles, a alguns passos de Igreja San Gregorio Armeno e 1 minutos a pé de Chiesa dei Santi Filippo e Giacomo, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 6 minutos a pé de MUSA e 1,5 km de Estação Ferroviária Central de Nápoles.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam inglês, francês e italiano, e estão disponíveis para ajudar 24 horas por dia.
La Dimora nei presepi in San Gregorio disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
La Dimora nei presepi in San Gregorio tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museo Cappella Sansevero, Museu Arqueológico Nacional e Catacombs of Saint Gaudioso. O Aeroporto Internacional de Nápoles fica a 9 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Via San Gregorio Armeno 2880138 Nápoles
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------