









Santa Teresa luxury rooms

Fabuloso 9.4 (127 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Santa Teresa luxury rooms situa-se em Nápoles, a 7 minutos a pé de Museu Arqueológico Nacional e a 500 m de Catacombs of Saint Gaudioso, e dispõe de vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito.
Dispondo de varanda, as unidades possuem também ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um frigorífico também está disponível, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Santa Teresa luxury rooms disponibiliza pequeno-almoço italiano.
Santa Teresa luxury rooms tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo MUSA, Museo Cappella Sansevero e Igreja San Gregorio Armeno. O Aeroporto Internacional de Nápoles fica a 6 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
118 Via Santa Teresa degli Scalzi Int.20 primo piano scala A80135 Nápoles
Datas da sua estadia
Disponibilidade com