









Riviera House 2 Apartment Sea View group and family By HouseinNaples

Fabuloso 9.1 (31 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Riviera House 2 Apartment Sea View group and family By HouseinNaples apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 9 minutos a pé de Praia Mappatella. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estádio San Paolo fica a 3 km de Riviera House 2 Apartment Sea View group and family By HouseinNaples, enquanto Castelo do Ovo está a 3,5 km de distância. O Aeroporto Internacional de Nápoles fica a 13 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Riviera di ChiaiaNápoles
Datas da sua estadia
Disponibilidade com