Napoli centro-la casa di Salvatore

Soberbo 8.8 (28 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Napoli centro-la casa di Salvatore tem uma varanda e situa-se em Nápoles, apenas a cerca de 8 minutos a pé de Estação Ferroviária Central de Nápoles e 1,7 km de Igreja San Gregorio Armeno. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento de 1 quarto com ar condicionado inclui 1 casa de banho dispondo de bidé, banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. A cozinha dispõe de um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão, assim como máquina de café.
Napoli centro-la casa di Salvatore tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Chiesa dei Santi Filippo e Giacomo, Museo Cappella Sansevero e MUSA. O Aeroporto Internacional de Nápoles fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Via Pasquale Baffi, 15 3 piano scala a80141 Nápoles
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------------