









Hotel des Artistes

Bom 7.5 (1281 opiniões)
Hotel
Sobre isso
O Hotel des Artistes está localizado num pátio calmo no centro de Nápoles, a 5 minutos de uma paragem de metro e próximo da estação ferroviária e da Catedral de San Gennaro.
A partir desta excelente localização central, poderá chegar rapidamente a locais turísticos de Nápoles e estará situado na Via Duomo, uma das muitas fantásticas ruas comerciais da cidade. Também poderá visitar as bancas de artesanato na popular Via San Gregorio Armeno, localizada a 500 metros.
Situado numa área segura e tranquila da cidade, e devido às suas excelentes ligações de transportes, este hotel é também uma base ideal para excursões de 1 dia na área circundante. Há autocarros que o transportam directamente do hotel para o porto, a partir do qual poderá visitar as ilhas, e a partir da estação ferroviária localizada nas proximidades poderá ir numa curta viagem até Pompeia, Sorrento e Positano.
Com uma excelente relação qualidade/preço, o confortável e bem conservado Hotel des Artistes está sediado num elegante edifício restaurado e disponibiliza comodidades modernas e um serviço cordial.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Via Duomo, 6180138 Nápoles
Datas da sua estadia
Disponibilidade com