









Quatrum Apartment

Excecional 9.6 (52 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um salão partilhado e vista da cidade, Quatrum Apartment encontra-se em Nápoles, a 15 minutos a pé de Praia Mappatella e 3,1 km de Castelo do Ovo. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Quatrum Apartment disponibiliza pequeno-almoço italiano.
Quatrum Apartment disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Quatrum Apartment tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Via Chiaia, Teatro San Carlo e Galeria Borbonica. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Nápoles, que está a 12 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Localização
10 Via Giuseppe Martucci Piano V80121 Nápoles
Datas da sua estadia
Disponibilidade com