









UMBERTO 1° APARTMENT

Soberbo 8.9 (27 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
UMBERTO 1° APARTMENT tem uma varanda e encontra-se em Nápoles, apenas a cerca de 13 minutos a pé de Estação Ferroviária Central de Nápoles e 700 m de Igreja San Gregorio Armeno. O acesso Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos e 2 casas de banho com bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. O alojamento também dispõe de uma cozinha equipada com um frigorífico, um minibar e uma placa de fogão, assim como um secador de cabelo.
UMBERTO 1° APARTMENT tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Chiesa dei Santi Filippo e Giacomo, Museo Cappella Sansevero e Castel Nuovo. O Aeroporto Internacional de Nápoles fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Corso Umberto I80138 Nápoles
Datas da sua estadia
Disponibilidade com