









Vintage Suite Napoli

Fabuloso 9 (63 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Vintage Suite Napoli fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 4 minutos a pé de Igreja San Gregorio Armeno. Chiesa dei Santi Filippo e Giacomo e Museo Cappella Sansevero estão a cerca de 2 minutos a pé e alguns passos. Esta casa de férias providencia acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com banheira de hidromassagem. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Vintage Suite Napoli oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Vintage Suite Napoli tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Arqueológico Nacional, Castel Nuovo e Catacombs of Saint Gaudioso. O Aeroporto Internacional de Nápoles fica a 8 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
18 Via Nilo 080134 Nápoles
Datas da sua estadia
Disponibilidade com