La Pause nature en Périgord

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La Pause nature en Périgord situa-se em Nantheuil, a 18 km de Jumilhac Castle, e dispõe de terraço, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, ciclismo e ténis de mesa.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os hóspedes de La Pause nature en Périgord podem usufruir de um parque infantil, assim como de comodidades para churrascos.
Montbrun Castle fica a 29 km de La Pause nature en Périgord, enquanto Hautefort Castle está a 33 km da propriedade. O Aeroporto de Limoges – Bellegarde fica a 58 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
574 Impasse des Bouleaux – Laudemarie24800 Nantheuil
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------