









Latitude adjustment, walk to beach

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma banheira de hidromassagem, Latitude adjustment, walk to beach encontra-se em Myrtle Beach. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma área de refeições, uma kitchenette com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Latitude adjustment, walk to beach possui uma piscina exterior e um terraço para banhos de sol, e também uma área de praia privada.
North Myrtle Beach fica a 2 minutos a pé de Latitude adjustment, walk to beach, enquanto Arcadia Beach está a 2,9 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Myrtle Beach fica a 29 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
4523 Woodland StreetMyrtle Beach SC 29582
Datas da sua estadia
Disponibilidade com