









Oceanview Room at Landmark Resort

Excecional 10 (3 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Oceanview Room at Landmark Resort encontra-se em Myrtle Beach, a 2 minutos a pé de Myrtle Beach, e apresenta acomodações com uma piscina exterior, estacionamento privado gratuito, um centro de fitness e um terraço. Apresentando um bar, o alojamento está situado a 3,2 km de Passeio Marítimo de Myrtle Beach. Os quartos incluem varanda com vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito.
Todos os quartos do alojamento dispõem de uma área de estar. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também apresentam vista da cidade. Todos os quartos providenciam ar condicionado, cofre e televisão de ecrã plano.
Oceanview Room at Landmark Resort oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma piscina interior, uma sauna e uma banheira de hidromassagem.
Parque Estatal de Myrtle Beach fica a 3,7 km de Oceanview Room at Landmark Resort, enquanto Centro de Convenções de Myrtle Beach está a 5,2 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Myrtle Beach fica a 4 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
1501 South Ocean BoulevardMyrtle Beach SC 29577
Datas da sua estadia
Disponibilidade com