









Sleep by the Sea

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Sleep by the Sea dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal e pátio, a cerca de menos de 1 km de Cais de Garden City. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Parque Estatal de Myrtle Beach fica a 10 km de Sleep by the Sea, enquanto The Market Common está a 14 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Myrtle Beach fica a 13 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
814 North Waccamaw DriveMyrtle Beach SC 29576
Datas da sua estadia
Disponibilidade com