









Grove Cove - 1 and half Blocks from beach - Dog Friendly

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Grove Cove - 1 and half Blocks from beach - Dog Friendly encontra-se em Myrtle Beach, a 3 minutos a pé de Cherry Grove Beach, e apresenta pátio, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 13 km de Barefoot Landing (centro comercial) e a 17 km de Clube de Campo de Aberdeen.
Esta casa de férias com ar condicionado apresenta 4 quartos, uma televisão e uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Alabama Theater fica a 12 km de Grove Cove - 1 and half Blocks from beach - Dog Friendly, enquanto Barefoot Resort – Campo de Golfe Norman fica a 13 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Myrtle Beach fica a 36 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
34th Avenue North 309Myrtle Beach 29582
Datas da sua estadia
Disponibilidade com