









Landmark Resort 1208

Bom 7.7 (18 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Landmark Resort 1208 está em frente à praia em Myrtle Beach e tem piscina exterior. O alojamento está a cerca de 4 minutos a pé de Myrtle Beach, a 2,6 km de Passeio Marítimo de Myrtle Beach e a 3,5 km de Parque Estatal de Myrtle Beach. Os hóspedes podem relaxar na piscina interior.
Todos os quartos do alojamento incluem ar condicionado, área de estar, televisão com canais por cabo, kitchenette, área de refeições e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos, chuveiro e um secador de cabelo. No alojamento, os quartos têm roupa de cama e toalhas.
Os hóspedes de Landmark Resort 1208 poderão desfrutar de atividades em Myrtle Beach e arredores, como ciclismo.
Centro de Convenções de Myrtle Beach fica a 5,2 km de Landmark Resort 1208, enquanto The Market Common está a 5,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Myrtle Beach fica a 3 km de distância.
Vantagens
Piscina
Localização
Myrtle Beach 29577Datas da sua estadia
Disponibilidade com