









Walk to Ocean Surfside Beach Home with Pool Access

Bom 5.8 (4 opiniões)
Residência
Sobre isso
Walk to Ocean Surfside Beach Home with Pool Access situa-se em Myrtle Beach, a 5 minutos a pé de Garden City Beach e 600 m de Surfside Beach, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 13 km de The Market Common e a 17 km de Passeio Marítimo de Myrtle Beach.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Walk to Ocean Surfside Beach Home with Pool Access oferece aos hóspedes uma área de bem-estar com banheira de hidromassagem e piscina exterior. Os hóspedes podem desfrutar da piscina interior de Walk to Ocean Surfside Beach Home with Pool Access.
Cais de Garden City fica a 2,3 km de Walk to Ocean Surfside Beach Home with Pool Access, enquanto Parque Estatal de Myrtle Beach está a 11 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Myrtle Beach fica a 12 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Piscina
Spa
Localização
Myrtle Beach 29575Datas da sua estadia
Disponibilidade com