









Resort Home about 1 Mi to Myrtle Beach Access!

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Resort Home about 1 Mi to Myrtle Beach Access! encontra-se a cerca de menos de 1 km de Garden City Beach e dispõe de acomodações com piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 10 km de Parque Estatal de Myrtle Beach e a 12 km de The Market Common.
Esta casa de férias com ar condicionado apresenta 4 quartos, uma televisão de ecrã plano por cabo e uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Resort Home about 1 Mi to Myrtle Beach Access! possui uma banheira de hidromassagem. Os hóspedes podem desfrutar da piscina interior de Resort Home about 1 Mi to Myrtle Beach Access!.
Surfside Beach fica a 12 minutos a pé de Resort Home about 1 Mi to Myrtle Beach Access!, enquanto Cais de Garden City fica a 2,7 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Myrtle Beach fica a 11 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Piscina
Localização
Myrtle Beach 29575Datas da sua estadia
Disponibilidade com