









A place to relax

Excecional 9.6 (47 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Mudjimba, A place to relax fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, bicicletas gratuitas e acesso a um jardim com piscina exterior aberta todo o ano. O alojamento apresenta uma piscina privada, comodidades para churrascos e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 4 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 3 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Marcoola Beach fica a 6 minutos a pé de A place to relax, enquanto SEA LIFE Sunshine Coast Aquarium está a 16 km de distância. O Aeroporto de Sunshine Coast fica a 1 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
16 North Beach PlaceMudjimba 4564
Datas da sua estadia
Disponibilidade com