









Bonito Apartamento Vacacional

Tudo bem 8.1 (26 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Motril, a 4 minutos a pé de Playa de Poniente e 40 km de Balcão da Europa, Bonito Apartamento Vacacional apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e acesso imediato às pistas de esqui. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Este apartamento apresenta 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Bonito Apartamento Vacacional dispõe de pista de bowling e um parque infantil.
Acantilados de Maro-Cerro Gordo fica a 30 km de Bonito Apartamento Vacacional. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 78 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Morante 1, Varadero 2, 2º F18613 Motril
Datas da sua estadia
Disponibilidade com