









Magnólia - Casa com dois quartos junto ao mar - Renovada em 2023

Bom 7.9 (26 opiniões)
Residência
Sobre isso
Magnólia - Casa com dois quartos junto ao mar - Renovada em 2023 encontra-se em Mosteiros e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 14 minutos a pé de Praia dos Mosteiros, 11 km de Lagoa Azul e 13 km de Lagoa das Sete Cidades. Apresentando um pátio, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e pesca.
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Lagoa Verde fica a 13 km de Magnólia - Casa com dois quartos junto ao mar - Renovada em 2023, enquanto Pico do Carvão está a 24 km de distância. O Aeroporto de Ponta Delgada fica a 27 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
36 Rua dos Moínhos9555-159 Mosteiros
Datas da sua estadia
Disponibilidade com