









Holiday Home La Casa della Notte

Excecional 9.6 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Holiday Home La Casa della Notte encontra-se em Mostar, a cerca de 13 km de Ponte Velha de Mostar e 48 km de Cascata Kravica, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior sazonal. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Holiday Home La Casa della Notte disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Museu Nacional Muslibegovic House fica a 15 km de Holiday Home La Casa della Notte, enquanto Old Bazar Kujundziluk está a 13 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Mostar, que está a 5 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Blagaj, Mostar88201 Mostar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com