









L'Olivier

Soberbo 8.5 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista da piscina, L'Olivier encontra-se em Mormoiron, a 40 km de Palais des Papes d'Avignon e 41 km de Estação Central de Avignon. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
L'Olivier disponibiliza uma piscina exterior no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Estação Ferroviária TGV de Avignon fica a 44 km de L'Olivier, enquanto Parc des Expositions Avignon está a 46 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
408 Chemin des Boissières84570 Mormoiron
Datas da sua estadia
Disponibilidade com