









Palazzo San Giovanni

Excecional 9.5 (28 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Em Morciano di Leuca, a cerca de 27 km de Caverna Zinzulusa, Palazzo San Giovanni dispõe de serviços de concierge, quartos, um jardim, acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. O alojamento situa-se a 36 km de Punta Pizzo Regional Reserve, a 40 km de Gallipoli Train Station e a 41 km de Sant'Agata Cathedral. O alojamento tem quartos familiares.
No alojamento, cada quarto inclui secretária. Apresentando uma casa de banho privativa dispondo de bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos, as unidades do alojamento têm televisão de ecrã plano e ar condicionado, e alguns quartos também incluem uma área de estar. No alojamento, os quartos estão equipados com roupa de cama e toalhas.
Palazzo San Giovanni disponibiliza pequeno-almoço italiano.
Os hóspedes de Palazzo San Giovanni poderão desfrutar de atividades em Morciano di Leuca e arredores, como ciclismo.
Castello di Gallipoli fica a 41 km de Palazzo San Giovanni, enquanto Parco Acquatico Splash está a 42 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Brindisi – Salento, que está a 104 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Vico San Giovanni 3173040 Morciano di Leuca
Datas da sua estadia
Disponibilidade com