Town Center Moraira by Solhabitat rentals

Fabuloso 9.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização conveniente no centro de Moraira, Town Center Moraira by Solhabitat rentals dispõe de varanda, ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e televisão. O alojamento está a 38 km de Campo de Golfe Oliva Nova e a 43 km de Parque Temático Terra Natura.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Playa de l'Ampolla fica a 4 minutos a pé de Town Center Moraira by Solhabitat rentals, enquanto La Sella Golf fica a 19 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 96 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
del Palangre, 203724 Moraira
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------