









Paula-3 - holiday home with private swimming pool in Moraira

Soberbo 8.8 (7 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, Paula-3 - holiday home with private swimming pool in Moraira fornece acomodações com uma piscina exterior, um salão partilhado e um terraço, a cerca de 2,3 km de Playa de l'Ampolla. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
La Sella Golf fica a 18 km de Paula-3 - holiday home with private swimming pool in Moraira, enquanto Campo de Golfe Oliva Nova está a 37 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 95 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Beniaya 303724 Moraira
Datas da sua estadia
Disponibilidade com