Hidden Gem 200m to Mooloolaba Beach

Fabuloso 9.4 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Hidden Gem 200m to Mooloolaba Beach encontra-se em Mooloolaba, a 6 minutos a pé de Mooloolaba Beach, e apresenta pátio, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento tem vista do jardim e está a menos de 1 km de SEA LIFE Sunshine Coast Aquarium e 16 km de Parque Temático Aussie World.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 3 casas de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Australia Zoo fica a 29 km de Hidden Gem 200m to Mooloolaba Beach, enquanto Parque Nacional Noosa está a 43 km da propriedade. O Aeroporto de Sunshine Coast fica a 14 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
15 Muraban StreetMooloolaba 4557
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------