NOCNOC - Le Zellige - Petite piscine et jardin en ville

Tudo bem 8.3 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 18 minutos a pé de Le Corum, NOCNOC - Le Zellige - Petite piscine et jardin en ville apresenta acomodações em Montpellier com uma área de praia privada, um terraço e um serviço de concierge. Apresentando uma piscina privada, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como mergulho com snorkel e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, relaxar no jardim ou praticar caminhadas e pesca.
NOCNOC - Le Zellige - Petite piscine et jardin en ville tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Fabre, Catedral de Saint-Pierre e Place de la Comédie. O Aeroporto de Montpellier - Mediterranee fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
39 Avenue Bouisson Bertrand34090 Montpellier
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------ ---