









Aesthetics - 2 bedrooms and secure parking!

Bom 7.5 (46 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Aesthetics - 2 bedrooms and secure parking!, um alojamento com um terraço, situa-se em Montpellier, a 8 minutos a pé de GGL Stadium, 3,5 km de Ópera Nacional de Montpellier e 3,7 km de Catedral de Saint-Pierre. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Place de la Comédie fica a 3,8 km de Aesthetics - 2 bedrooms and secure parking!, enquanto Estádio La Mosson está a 5,9 km de distância. O Aeroporto de Montpellier - Mediterranee fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
617 Rue de Bugarel34070 Montpellier
Datas da sua estadia
Disponibilidade com