CoolHouses Algarve Luz, 2 Bed semi detached villa, Jardim das Palmeiras condominium, Villa A

Excecional 9.6 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Montinhos da Luz, a 2,3 km de Praia da Luz e 9,4 km de Camp de Golfe Santo António, CoolHouses Algarve Luz, 2 Bed semi detached villa, Jardim das Palmeiras condominium, Villa A apresenta acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.
Os hóspedes podem desfrutar da piscina exterior de CoolHouses Algarve Luz, 2 Bed semi detached villa, Jardim das Palmeiras condominium, Villa A.
Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina fica a 24 km de CoolHouses Algarve Luz, 2 Bed semi detached villa, Jardim das Palmeiras condominium, Villa A, enquanto Autódromo Internacional do Algarve está a 25 km da propriedade. O Aeroporto de Portimão fica a 24 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Urb Mata Porcas, Lote 1, Condomínio Jardim das Palmeiras, Casa A8600-113 Montinhos da Luz
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------