Casa grande y céntrica con piscina en zona peatonal

Excecional 9.7 (17 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações, Casa grande y céntrica con piscina en zona peatonal encontra-se em Montgat e dispõe de piscina privada, vista da montanha e uma varanda. O acesso Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam catalão, inglês, espanhol e francês.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas e pesca nas proximidades.
Praia de les Moreres fica a 7 minutos a pé de Casa grande y céntrica con piscina en zona peatonal, enquanto Sagrada Família está a 12 km da propriedade. O Aeroporto de Barcelona - El Prat fica a 26 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
5 Carrer l'Avenir08390 Montgat
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- -------------