









APARTAMENTOS turismo PARQUE DEL CAFE By ORION TRAVEL AGENCY

Excecional 9.5 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 45 km de Ukumari Zoo, APARTAMENTOS turismo PARQUE DEL CAFE By ORION TRAVEL AGENCY dispõe de acomodações em Montenegro com uma piscina exterior, um terraço e uma receção aberta 24 horas. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com 2 quartos dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho.
APARTAMENTOS turismo PARQUE DEL CAFE By ORION TRAVEL AGENCY também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Parque Nacional do Café fica a 4,9 km de APARTAMENTOS turismo PARQUE DEL CAFE By ORION TRAVEL AGENCY, enquanto Parque Aquático Panaca fica a 18 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internacional El Edén, que está a 22 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Montenegro-QuimbayaMontenegro
Datas da sua estadia
Disponibilidade com