









Villa Seven Colors

Fabuloso 9 (2 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Seven Colors encontra-se em Montegridolfo, a 24 km de Parque Aquático Oltremare, e apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal, estacionamento privado gratuito, um jardim e um terraço. As comodidades deste alojamento incluem uma cozinha partilhada e um serviço de concierge, assim como acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Alguns quartos do alojamento têm varanda com vista da montanha.
Cada quarto está equipado com uma casa de banho privativa, enquanto alguns quartos estão equipados com uma cozinha com um frigorífico.
Villa Seven Colors oferece comodidades para churrascos.
Parque Aquático Aquafan fica a 24 km de Villa Seven Colors, enquanto Viale Ceccarini está a 27 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Federico Fellini fica a 27 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
10 Via Cà Baldo47837 Montegridolfo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com