









Casa Pelícano -suite albatros-

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Casa Pelícano -suite albatros- dispõe de acomodações com um jardim, um terraço e comodidades de desportos aquáticos, a cerca de alguns passos de Praia de Montañita. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praia de Olon fica a 7 minutos a pé de Casa Pelícano -suite albatros-. O aeroporto é o Aeroporto Internacional Eloy Alfaro, que está a 132 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Spa
Localização
Camino la PuntaMontañita
Datas da sua estadia
Disponibilidade com