









Oasi di pace

Excecional 9.8 (5 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Oasi di pace situa-se em Montalbano, a 25 km de Costa Merlata e a 46 km de Catedral de Taranto. O alojamento dispõe de acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, assim como estacionamento privado gratuito. O alojamento está a cerca de 47 km de Museu Arqueológico Nacional de Taranto - Marta, a 49 km de Museu Taranto Sotterranea e a 15 km de Archaeological Museum Egnazia. Este alojamento não fumador localiza-se a 47 km de Castello Aragonese.
Todas as unidades do alojamento providenciam ar condicionado, área de estar, televisão de ecrã plano com canais por satélite, cozinha, área de refeições e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos, bidé e chuveiro. No alojamento, os quartos estão equipados com roupa de cama e toalhas.
Campo de Golfe San Domenico fica a 15 km de Oasi di pace, enquanto Termas de Torre Canne está a 7 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 51 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Via Lecce, 4872015 Montalbano
Datas da sua estadia
Disponibilidade com