









Habitación L'Elefant en Casa Camí de les Aigües Monistrol de Montserrat

Excecional 9.9 (7 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Habitación L'Elefant en Casa Camí de les Aigües Monistrol de Montserrat, em Monistrol, providencia acomodações apenas para adultos com um jardim, um salão partilhado e um terraço. As comodidades deste alojamento incluem uma cozinha partilhada e um balcão de turismo, assim como acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Este alojamento não fumador situa-se a 47 km de Parque de Diversões Tibidabo.
As unidades incluem um frigorífico, forno, máquina de café, banheira, um secador de cabelo e roupeiro. No alojamento, os quartos estão equipados com e casa de banho partilhada.
Tibidabo fica a 48 km de Habitación L'Elefant en Casa Camí de les Aigües Monistrol de Montserrat, enquanto Estação Ferroviária de Sants está a 50 km da propriedade. O Aeroporto de Barcelona - El Prat fica a 49 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
Carrer de la Font08691 Monistrol
Datas da sua estadia
Disponibilidade com