Coral sands Apartment,Nyali

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um centro de fitness e uma área de praia privada, Coral sands Apartment, Nyali fornece acomodações em Mombaça com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Situado a 8 minutos a pé de Praia de Mombasa, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Haller Park fica a menos de 1 km de Coral sands Apartment, Nyali, enquanto Nyali Golf Couse está a 4 km de distância. O Aeroporto Internacional Moi fica a 15 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Coral sands Luxury coral luxury Apartment floor 280100 Mombaça
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------