Sky escapade two rooms apartment

Excecional 9.5 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Sky escapade two rooms apartment, um alojamento com uma piscina exterior, encontra-se em Moka, a 12 km de Domaine Les Pailles, 13 km de Caudan Waterfront (centro comercial) e 13 km de Casino Caudan Waterfront. O alojamento com ar condicionado está a 10 km de Centro de Ciências Rajiv Gandhi, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Fornecendo acesso a uma varanda com vista do jardim, este apartamento tem 2 quartos. Apresentando um terraço com vista da montanha, este apartamento também dispõe de uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo.
Mesquita Jummah fica a 13 km de Sky escapade two rooms apartment, enquanto Teatro de Porto Luís está a 14 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam fica a 34 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Verdant Garden ApartmentMoka
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- --- ---