









Holiday home in Costa Almeria with swimming pool

Medíocre 1 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Holiday home in Costa Almeria with swimming pool dispõe de acomodações com um jardim, um terraço e comodidades de desportos aquáticos, a cerca de 4 minutos a pé de Playa de las Ventanicas - Venta del Bancal. O alojamento apresenta vista do jardim e está a 3,5 km de Campo de Golfe Marina e 6,6 km de Mojacar Marina Golfe.
Esta casa de férias com ar condicionado inclui 2 quartos, uma televisão por cabo, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Holiday home in Costa Almeria with swimming pool dispõe de parque aquático e, além disso, os hóspedes podem desfrutar da piscina exterior.
Clube de Golfe Valle del Este fica a 14 km de Holiday home in Costa Almeria with swimming pool, enquanto Clube de Golfe Desert Springs está a 24 km de distância. O Aeroporto de Almería fica a 80 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
04638 MojácarDatas da sua estadia
Disponibilidade com